Normas
Informações gerais
- Poderão se inscrever com
apresentação de trabalho: professores da educação básica; graduandos (com
indicação do orientador da pesquisa); alunos de pós-graduação;
pós-graduados e professores de ensino superior;
- Os trabalhos submetidos devem
se relacionar à temática do evento: “Linguística e ensino de Língua
Portuguesa”;
- Cada inscrito só
poderá apresentar um trabalho;
- Os que se
inscreverem em sessão de comunicação estarão automaticamente inscritos
como ouvintes;
- O envio do
trabalho completo é facultativo;
- Todos os resumos
serão avaliados pela comissão científica do evento, podendo ser aceitos ou
recusados;
- Os trabalhos completos enviados serão avaliados pela comissão
científica do evento, podendo ser aceitos ou recusados para posterior publicação
em anais.
Resumo
O resumo
submetido deve ter de 200 a 300 palavras e apresentar no corpo do texto:
objetivos, questões norteadoras da pesquisa, aparato teórico,
metodologia, corpus e resultados encontrados ou esperados. Em
um campo específico do formulário, deverão ser inseridas quatro palavras-chave
separadas por ponto e vírgula.
Solicitamos que não sejam utilizados destaques em negrito ou itálico.
Solicitamos que não sejam utilizados destaques em negrito ou itálico.
(O resumo
deverá ser inserido no formulário de inscrição)
Trabalho completo
Trabalho completo
O
trabalho completo deve:
1) conter
título (fonte 12) em negrito e centralizado;
2) indicar nome do(s) autor(es) (fonte 12) abaixo do título com alinhamento à direita;
3) em nota de rodapé, indicada após o nome do(s) autor(es), informar na seguinte ordem: nível de formação, filiação institucional, nome do orientador (se for o caso), agência de fomento (se for o caso) e endereço eletrônico;
4) apresentar um RESUMO (fonte 11), de 100 a 150 palavras cada um, com espaçamento simples, sem adentramento de parágrafo, na primeira página do texto, depois do nome do(s) autor(es), seguidos, respectivamente, por quatro palavras-chave separadas por ponto e vírgula;
5) estar em formato MS Word (.doc ou .docx);
6) ter entre 10 (dez) e 15 (quinze) páginas (incluindo resumo e referências bibliográficas);
7) ser escrito em português;
8) estar com formatação padrão (fonte Times New Roman, tamanho 12, páginas não numeradas, espaçamento 1,5 entre linhas e parágrafos, margens justificadas, papel A4, medida das margens da página: 3 cm superior e esquerda e 2,5 cm inferior e direita);
9) ter referências bibliográficas de acordo com a ABNT (NBR 6023).
2) indicar nome do(s) autor(es) (fonte 12) abaixo do título com alinhamento à direita;
3) em nota de rodapé, indicada após o nome do(s) autor(es), informar na seguinte ordem: nível de formação, filiação institucional, nome do orientador (se for o caso), agência de fomento (se for o caso) e endereço eletrônico;
4) apresentar um RESUMO (fonte 11), de 100 a 150 palavras cada um, com espaçamento simples, sem adentramento de parágrafo, na primeira página do texto, depois do nome do(s) autor(es), seguidos, respectivamente, por quatro palavras-chave separadas por ponto e vírgula;
5) estar em formato MS Word (.doc ou .docx);
6) ter entre 10 (dez) e 15 (quinze) páginas (incluindo resumo e referências bibliográficas);
7) ser escrito em português;
8) estar com formatação padrão (fonte Times New Roman, tamanho 12, páginas não numeradas, espaçamento 1,5 entre linhas e parágrafos, margens justificadas, papel A4, medida das margens da página: 3 cm superior e esquerda e 2,5 cm inferior e direita);
9) ter referências bibliográficas de acordo com a ABNT (NBR 6023).
(O envio
deverá ser feito para o e-mail selelp13@hotmail.com.br impreterivelmente até 31
de agosto de 2015)
Um arquivo modelo para elaboração do texto está disponível no seguinte link: http://migre.me/eSLSl
Um arquivo modelo para elaboração do texto está disponível no seguinte link: http://migre.me/eSLSl
Inscrições
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